sexta-feira, 3 de agosto de 2007

O Poder da Mulher que Ora



Poder da Mulher que Ora



Stormie é a principal autora sobre Oração na atualidade. Seus livros já acumularam mais de 80.000 exemplares somente no Brasil. Nos EUA, alguns milhões já forma comercializados. Neste livro, ela quer compartilhar com as mulheres como elas podem orar por si mesmas. Stormie aponta que com muita freqüência as mulheres se vêem fazendo uma das seguintes indagações: o Por que é mais fácil orar pelos outros do que por mim mesma? o Por que oro por meu marido, meus filhos, conhecidos, amigos e pessoas, que às vezes nem conheço, com maior facilidade do que por mim mesma? o Por que em alguns momentos minha vida parece estar fora de controle? o Por que me sinto como se minha vida estivesse encalhada e não consigo ir a parte alguma? o Posso, de fato, alcançar o propósito pleno e o destino que Deus tem para mim? A autora diz que na verdade escreveu este livro tanto para elas como para si mesma: "Sou como você.



EU INDICO.
LI E AMEI.

Um comentário:

adrianoguiducci disse...

Que Deus continue te abençoando, e que você possa ser essa pessoa que Deus torne forte, com as lutas e desgostos que a vida pode nos proporcionar.
Mas como Paulo disse aos Filipenses, eu digo pra você: alegre-se, alegre-se, mais uma vez digo, alegre-se no Senhor, que Ele irá agir em favor daqueles que são fieis. Os olhos do Senhor,procuram os fiéis da Terra. Apegue-se N'Ele
Beijão!!!

Dri