domingo, 8 de junho de 2008

Há poder em suas palavras


♥ღ ♥ღ**minha lista do nunca mais**♥ღ ♥ღ
nunca mais direi "eu não posso", pois, "tudo posso naquele que me fortalece". (filipenses 4:13)
nunca mais direi que não tenho, pois, "o meu deus segundo a sua riqueza em glória, há de suprir em cristo jesus, todas as minhas necessidades." (filipenses 4:19)
nunca mais direi que tenho medo, porque "deus não nos tem dado espírito de covardia, mas de poder, amor e moderação." (2 timóteo 1:7)
nunca mais direi que tenho dúvidas ou falta de fé, porque eu tenho " a medida de fé que deus repartiu a cada um." (romanos 12:33)
nunca mais direi que sou fraco, porque "o senhor é a fortaleza da minha vida" (salmos 27:1), e "o povo que conhece a seu deus, tornará forte e ativo" (daniel 11:32)
nunca mais direi que estou derrotado, porque deus "em cristo sempre me conduz em triunfo" (2 corintios 2:14)
nunca mais direi que não tenho sabedoria, pois "cristo jesus se tornou parte de deus (minha) sabedoria." (i corintios 1:30)
nunca mais direi que estou doente, pois "pelas suas pisaduras fui sarado" (isaias 53:5), e jesus "mesmo tomou as minhas enfermidades e carregou com as minhas doenças" (mateus 8:17)
nunca mais direi que estou preocupado ou frustrado, pois estou "lançando sobre ele toda minha ansiedade, porque ele tem cuidado de mim." (ipedro 5:7)
nunca mais direi que estou condenado, pois "já nenhuma condenação há, para aquele que está em cristo jesus." (romanos 8:1)
Indico esse livro, estou lendo e aprendendo mais sobre o poder que temos!!!
Beijo grande!!!
Que Deus vos abençoe!!!

Nenhum comentário: