quarta-feira, 1 de abril de 2009

DEUS NÃO ESQUECE DE TI

"Pode uma mulher esquecer-se de seu filho de peito, de maneira que não se compadeça do filho do seu ventre? Mas ainda que esta se esquecesse, EU o Senhor, todavia, não me esquecerei de ti."ISAÍAS 49.15

Deus jamais se esquece daqueles que o amam, daqueles que buscam tocar em seu coração. Ele não pode, porque o nome desses estão escritos na palma de sua mão. Mesmo que passemos por momentos difíceis estamos sempre diante dos olhos do Senhor.

São milhares de crianças nos orfanatos, abandonadas pelos seus pais, são milhares de mulheres que foram abandonadas pelos seus maridos, são milhares de pessoas que foram abandonadas pelos seus amigos, mas eu não conheço ninguém que foi desamparado por DEUS, pois Deus é Amor, Ele é fiel, e é impossível para Deus abandonar alguém que Ele criou, os homens que o abandonam, e normalmente se esquecem de Deus na hora da fartura e da alegria, e só se lembram na hora da dor.

Por maiores que sejam seus problemas, por maior que seja o sentimento de solidão que está em seu coração...DEUS JAMAIS ESQUECE DE TI!

Muitas vezes somos postos a prova, e nessa hora não podemos desanimar, pois as provas são sinais do agir de Deus! São sinais que Deus está trabalhando para te fazer uma pessoa mais forte!

Nenhum fruto colhido antes do tempo, tem sabor genuino!

Em Eclesiastes 3:1 está escrito: "Tudo tem seu tempo determinado, e já tempo para todo propósito debaixo do céu."

Deus te honrará quando estiveres preparado para isso!

Quando sentires privado de algo que queres muito, não culpe Deus! Muitas vezes Ele nos coloca em provas para que possamos buscar a vitória e aconchego em seus braços!

Pensem nisso!!!

Beijos
Em especial a minha amiga Alethea Patricia!

2 comentários:

Anônimo disse...

Linda messagem! Que Deus abençoe sempre Gi! Beijos

Anônimo disse...

Que palavra maravilhosa. Tocou fundo. Abraço querida! Amanda