segunda-feira, 9 de novembro de 2009

DEUS - a essência de TUDO!!!

" Aprendi a adaptar-me a toda e qualquer circunstância. Sei o que é passar necessidade e sei o que é fartura. Aprendi o segredo de viver contente em toda e qualquer situação, seja bem alimentado, seja com fome, tendo muito ou passando necessidade." (Filipenses 4:11 e 12)

É um grande desafio dar graças e sentir paz no coração quando surgem as adversidades, mas o apóstolo Paulo quando escreveu esse versículo acima estava numa situação triste e nada confortante, estava na prisão esperando ser levado à presença de Cesar.

Não é facil enfrentar algumas situações e manter-se firme, numa postura admirável, mas se ficarmos amargurados diante dos problemas, não conseguiremos alcançar a paz de Deus.

Seja qual for a situação, lembre-se sempre do que foi escrito em Filipenses 4: 6 e 7 " Não andeis ansiosos por coisa alguma, mas em tudo, com oração, suplicas e com ação de graças apresentem seus pedidos a Deus. E a paz de Deus que excede todo entendimento guardará o coração e a mente de todos em Cristo Jesus."

Se você sente falta de paz, de alegria, se sente medo, confesse a Deus e peça para que o Espirito Santo lhe dê sua PAZ!

Lembre-se: Deus jamais faz algo sem algum proposito (Romanos 8:28), então confie mesmo que apareçam os espinhos, pois a graça do Senhor te bastará!

Dependa inteiramente do Senhor Jesus! Ele quer ve-lo feliz!

Faça como Paulo, tome a decisão de deixar-se ser controlado pelo Espirito Santo.

Que Deus vos abençoe!

Abraços.

Gisele Rocetti

2 comentários:

Vanessa Padilha disse...

Olá... Passando pra dizer que tenho acompanhado seu blog...
Coloquei seu nome numa missão rrsrsrs
um questionário...
Passa lá!!!

Bjão

Me Visto Assim disse...

Amei seu blog. Ungido, abençoado e fala fundo ao coração.
Vou voltar sempre.
Fique com Ele, Deus todo poderoso e seja sempre assim, pura unção.