segunda-feira, 31 de agosto de 2009

Se creres verás a Glória de Deus

Boa tarde!

Quero compartilhar com vocês, uma mensagem que tocou fundo meu coração, espero que assim como fez diferença na minha vida, possa fazer também na vida de cada um que ler este blog.

Sabemos que a vida é cercada de provações, lutas e problemas que muitas vezes nos sentimos sem esperança e sem vontade de lutar, e quando isso ocorre parece que somos pessoas derrotadas.

Porém, eu tenho uma boa notícia! DEUS sempre nos ampara, e Ele quer que possamos desfrutar de suas maravilhas, e através da fé sempre poderemos mudar as situações.

Eu não sei qual o tipo de problema que tem feito você sentir-se derrotado e sem esperança, mas DEUS te deixou um recadinho: “ Se creres, verás a sua Glória.”

Abra seu coração e não alimente seus medos, ao invés disso, alimente sua fé! Busque ao Senhor sem cessar, seja intimo de nosso Papai, coloque propósitos em seu coração e siga-os!

Em Mateus 21:22 está escrito: “ E, TUDO o que perdirdes na oração. Crendo o recebereis.”
Qual a sua dificuldade? É orar? É pedir? É crer?


Talvez você não consiga entender as situações, mas com Marta e Maria também não foi diferente, ambas disseram: “ Senhor, se tu estivesses aqui, meu irmão não teria morrido.” Mas o Senhor lhes deu uma grande resposta: “Vocês podem não entender, mas eu não lhes disse que se crerem, verão? ”

Jacó não podia entender a estranha providência que permitiu que José fosse arrancado ao seu amor de pai, mas viu a glória de Deus quando contemplou o rosto daquele filho como governador à mão de um grande rei e como o preservador de sua própria vida e da de uma grande nação.

Se você também não consegue entender esse momento de sua vida, fique tranqüilo (a), pois você não precisa entender todas as coisas, você precisa é crer que o Senhor está dirigindo sua vida.
Quando parecia tudo perdido para Marta e Maria, Jesus pediu para que a pedra fosse retirada e Lazaro saiu para fora.

Retire a pedra da dúvida, desânimo, medo e confie no grande poder de Deus!

Não temas e creia!

Um grande beijo.

Gisele Rocetti

Um comentário:

RONALDO disse...


Que as bençãos de DEUS possa estar sendo derramada em sua vida constantemente, pois o que vc postou
é o que precisava para completar a menssagem de DEUS que estou elaborando. Fique com DEUS e que um dia possa te agradecer pessoalmente, ou caso passe por LINHARES ES, visite nossa igreja 2º igreja presbiteriana.
bjs emuito obg.