terça-feira, 8 de setembro de 2009

" Clama a mim e responder-te-ei. "

" Clama a mim e responder-te-ei, e anuniar-te-ei coisas grandes e ocultas que não sabes." ( Jeremias 33:3)

Os conflitos pessoais e até mesmo globais, tem se tornado situações relatadas diariamente.

As pessoas vivem preocupadas com família, finanças, emprego, saúde, amigos, segurança e acabam esquecendo-se das promessas de DEUS.

As preocupações não trazem as soluções, ao contrário; faz com que as pessoas fiquem abatidas e roubam-lhes a fé. As preocupações faz com que problemas pequenos tenham grandes sombras, não resolvem o amanhã, mas certamente tira a energia do hoje.

Embora na maioria das vezes as pessoas não entendem as adversidades que passam, a palavra de DEUS diz que: ..."DEUS age em todas as coisas para o bem daqueles que o amam, daqueles que foram chamados de acordo com seu propósito".... (Romanos 8:28).

Portanto, não adianta ficar preocupado (a), pois DEUS sabe os planos que tem para a vida de cada pessoa. Temos a promessa de que DEUS suprirá TODAS as nossas necessidades (Filipenses 4:19), não concorda que perante essa promessa não há o que temer?

Busque mais a DEUS, use seu tempo para glorificar e não murmurar!

Quando você se colocar na presença de DEUS orando e esperando NELE, poderás viver como na palavra em Isaias 26:5 ..."Tu, Senhor guardará em perfeita PAZ aquele cujo propósito está firme, porque em ti confia"....

Que você possa aprender a viver uma vida menos ansiosa. Busque aquilo que precisa e não somente o que quer! Foque seu pensamento nas coisas do alto e não somente nas terrenas.Vire-se para DEUS que Ele correrá a seu encontro.

Não temas! CLAME!
ELE TE RESPONDERÁ!

Grande abraço!

Gisele Rocetti

2 comentários:

Pastor Rodolfo Silva disse...

AS AÇÕES DE DEUS SÃO GRANDIOSAS. JESUS DISSE QUE AQUELE QUE PROCURA ACHA, O QUE PEDE RECEBE, E O QUE BATE, A PORTA SERÁ ABERTA.

Pb.Joel Mateus Lemos disse...

A Graça e a Paz de nosso Senhor Jesus Cristo!
Muito lindo o texto e por ser inspirado pelo Espirito Santo de Deus me ajudou agora em uma oração que fiz para um irmão e tenho certeza que ele recebeu a cura do parte do nosso Deus pq clemos nas promessas do Senhor em nome de nosso Senhor Jesus Cristo.
Oh glória!