quinta-feira, 17 de setembro de 2009

Eu te livrarei e Tu me glorificarás

"...invoca-me no dia da angústia: eu te livrarei, e tu me glorificarás." (Salmos 50:15)


Deus não decepciona quem Nele confia.Mesmo que muitas vezes demore para se cumprir as promessas Dele em sua vida, o tempo de espera serve para o amadurecimento e preparação para que você possa viver os desígnos de DEUS. Se você espera pacientemente, você pode alcançar um relacionamento profundo e intimo com o PAPAI e consequentemente alcançar a sua graça.


Não deixe o amor pelo Senhor se esfriar, ao invés disso faça com que fique mais intenso em sua vida. Que você possa dizer como Davi, "A minha alma suspira e desfalece pelos átrios do Senhor; o meu coração e a minha carne exultam pelo Deus vivo!" (Sl 84.2).

Seja qual for sua necessidade Ele conhece! O Senhor é o refúgio para o dia mal! O abrigo na tempestade! Torre forte quando estás triste! Fortaleza em tempos de guerra!

Beijos gde!

Nenhum comentário: